Image Map

quarta-feira, 4 de março de 2020

Novo executivo de futebol do CSA é apresentado no Mutange

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA/CSA

Nesta quarta-feira (4), o CSA apresentou o novo executivo de futebol, Marcelo Barbarotti, que já conta com passagens por Mirassol, Ponte Preta, Novorizontino e Rio Preto. 
Barbarotti foi anunciado no último dia 24, mas só iniciou os trabalhos nesta quarta. Na apresentação, o executivo destacou a força da torcida azulina. "Às vezes, os clubes do Nordeste não tem noção do seu peso e da sua força. Então, a gente olha para o CSA e os demais clubes daqui com muito respeito. É um clube muito grande e que tem uma massa de torcida que tem que ser respeitado", disse o novo dirigente azulino.
Sobre contratações, o executivo falou que já existe uma conversa com o técnico Eduardo Baptista e o presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares, sobre as peças que podem chegar. Os nomes ainda não foram divulgados. 
"Depois da minha saída daqui, eu falei durante os dias cinco, seis vezes por dia com o Eduardo e com o Raimundo. Temos algumas definições, que vemos como carência, pois detectamos o que precisamos. Lógico que existem algumas conversas, mas, hoje, não temos nada cravado, nada que possa divulgar, mas isso já está muito claro em nossas cabeças", comentou.
O novo executivo também explicou como será sua atuação no Azulão do Mutange. "Eu não estou aqui só para contratar jogadores. Eu sou gestor técnico, cuido dos departamentos. Estarei sempre com o doutor tirando dúvidas sobre as situações clínicas dos jogadores, sobre equipamentos, analisando o mercado, pois é um departamento que eu levo muito a sério. Temos um departamento só para buscar peças e faremos isso agora no fim do estadual para o início da Série B e lá em agosto quando os times da Série A começam a desovar jogadores", explicou Barbarotti.
Quanto a especulação da chegada do lateral direito Celsinho e do meia Daniel Costa, ex-jogadores do clube, o dirigente negou que tenha negociação com ambos, mas não descartou uma possível chegada em breve. "Eu não vou externar nomes agora, pois vou ser muito leviano, mas na hora certa nós iremos externar para vocês. Hoje não temos negociação aberta com nenhum jogador", disse.
Marcelo Barbaroti também falou sobre as situações dos atacantes Alecsandro e Diego Maurício, que voltou de lesão, e do lateral direito Norberto. "Alecsandro tem contrato até abril, ele terá oportunidades, claro que é um atleta que merece respeito pelo currículo que tem, mas ele vai ter que provar para nós no campo e mostrar que está apto para seguir no restante da temporada. Em relação aos dois atletas que estão afastados, para mim é prematuro falar sobre, pois estou chegando agora, mas discutiremos juntos sobre esse tema e aí tomaremos uma decisão. A princípio, é um tema que iremos protelar mais um pouco", explicou o novo executivo marujo.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário