Image Map

sábado, 14 de março de 2020

Líder do Alagoano, Murici empata em casa com o CSE

Na tarde deste sábado (14), em jogo único, abrindo a 6ª rodada do Campeonato Alagoano, Murici e CSE ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Com este resultado, o Alviverde se mantém isolado na liderança do Estadual, com 12 pontos; enquanto o CSE, segue na 4ª colocado, com sete pontos.
Os gols do jogo foram de Deysinho e Etinho (Murici) e de Juliano, marcando duas vezes (CSE).
O próximo desafio do time alviverde será no dia 28 (sábado), no Estádio Edson Matias, às 17 horas, contra o CEO. E o CSE vai receber o ASA, no clássico do interior, no mesmo dia e horário. As partidas são pela 7ª e última rodada desta 1ª fase do Alagoano.
Como foi
No primeiro tempo, o CSE teve duas boas oportunidades, aos 12 e aos 14 minutos. Na primeira, com Juliano, mas ele perdeu a chance. E na segunda, o goleiro Jandi fez boa defesa no cruzamento de Querino.
Aos 19 minutos, outra boa oportunidade foi desperdiçada pelo Tricolor de Palmeira dos Índios, no chute de Junior Santos, quando Jandi fez boa defesa.
Mas como quem não faz, leva, o Murici abriu o placar aos 21 minutos. Carlos Alberto bateu o escanteio, Etinho desviou, Deysinho apareceu livre e guardou no fundo da rede: 1 a 0.
Aos 29 minutos, o Alviverde teve uma boa oportunidade de ampliar o placar. Gleysinho soltou o pé de fora da área e assustou o goleiro Diogo, do CSE. Um grande lance desperdiçado.
O Murici estava impossível. E, aos 35 minutos, de novo chegou com perigo. O goleiro Diogo, do CSE, saiu errado e entregou nos pés de Deysinho, que chutou de fora da área, mas perdeu a boa oportunidade.
No finalzinho do 1º tempo, o CSE teve um pênalti em seu favor. Aos 45 minutos, Juliano foi para a cobrança e guardou, deixando tudo igual: 1 a 1.
Na segunda etapa, o Murici assustou logo no primeiro minuto. Gleysinho recebeu o passe dentro da área e chutou forte, vendo a bola passa perto e assustando o goleiro do CSE.
Aos 7 minutos, o jogo foi paralisado, pois o técnico do CSE, Jaelson Marcelino, sentiu-se mal (teve taquicardia) e recebeu atendimento médico, sendo levado pela ambulância, em seguida, para o hospital, onde ficou em observação. E o jogo seguiu paralisado, até o retorno da ambulância.
Quando a partida foi reiniciada, após quase dez minutos, o CSE teve uma grande oportunidade. O meia Juliano avançou e chutou forte, obrigando a goleiro Jandi a fazer uma boa defesa, aos 19 minutos.
O jogo se encaminhava para os 30 minutos e o Murici trocava passes na entrada da área do CSE. Mas, sem perigo. Aos 36 minutos, Cleyton bateu o escanteio para o Murici, Joaquim cabeceou e o zagueiro Roni, do CSE, tirou a bola em cima da linha, para alívio dos torcedores tricolores.
Aos 41 minutos, Bicuda bateu a falta, Ramos cortou, mas a bola bateu no braço do jogador do CSE. O árbitro assinalou a penalidade em favor do Murici. O experiente Etinho cobrou com força e com perfeição e guardou no fundo do gol, colocando o Murici de novo na frente: 2 a 1. 
Mas aos 48  minutos, o CSE fez o gol de empate, novamente com Juliano, acabando com a alegria dos donos da casa. Foi assim: Goiabinha fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro, a zaga do Murici não cortou e Juliano aproveitou para empatar o jogo novamente: 2 a 2. O árbitro deu três minutos de acréscimos e, pontualmente, aos 48 minutos, encerrou a 1ª etapa.
Por causa da paralisação da partida, pela saída da ambulância que atendeu ao técnico Jaelson Marcelino, o segundo tempo foi até os 58 minutos, quando o árbitro assinalou o final da partida.
FICHA TÉCNICA
Murici - Jandi; Carlos Junior (Cleyton), Joaquim, Sinval e Bicuda; Rambo, Matheus Oliveira, Rodrigo Murici e Gleysinho (Jonny); Etinho e Deizinho. Técnico: Elenilson Santos. 
CSE - Diogo; Roni, André Nunes, Jadson e Ramos; Evandro, Sardinha (Felipe Pedra) e Wagner Querino (Geovani); Juliano, Damião e Junior Santos. Técnico: Jaelson Marcelino.
Árbitro - Jonata de Souza Gouveia.
Auxiliares - Cláudio Camilo da Silva e Benilson dos Santos Silva. 
Quarto árbitro - Gustavo da Silva.
NM com Fernanda Medeiros com FOTOs: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

Nenhum comentário:

Postar um comentário