Image Map

quarta-feira, 25 de março de 2020

Dirigente do CSA diz que mudança para o Nelsão começou e elenco não deve mais treinar no Mutange

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CSA está de mudança para o Estádio Nelson Feijó. A informação foi passada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Raimundo Tavares. Perguntado se, no retorno dos atletas, o trabalho já será realizado nas novas instalações, o dirigente respondeu de forma positiva. Assim, o clube se despede definitivamente do CT do Mutange.

Anteriormente, Raimundo Tavares havia informado que a mudança será feita aos poucos para atender ao protocolo de segurança. Vale lembrar que a saída do CSA do Mutange foi aprovada, por unanimidade, no dia 9 de março, em reunião entre conselheiros e sócios adimplentes do clube. No encontro, ficou definido a negociação com a Braskem.

Por enquanto, as atividades no CSA estão suspensas por tempo indeterminado por causa da pandemia de coronavírus. Assim, elenco e funcionários podem ser convocados a qualquer momento.

A saída do CSA do Mutange se deve às rachaduras que surgiram nas ruas e imóveis do bairro. Também foram afetadas as comunidades do Pinheiro, Bebedouro e Bom Parto.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário