Image Map

sexta-feira, 27 de março de 2020

CRB reúne jogadores e define férias coletivas até 20 de abril

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O CRB vai dar férias coletivas aos jogadores, comissão técnica e funcionários desta quinta até o dia 20 de abril. Nesta quinta, representantes do grupo se reuniram com o presidente do clube, Marco Barbosa, e chegaram a um acordo.

Assim, o Galo segue a linha dos demais times da Série B. Barbosa explicou a decisão.

- Este é um grupo de profissionais acima da média, não tem uma melhor forma de definir esta situação. Todos estão orgulhosos de vestir a camisa do CRB e foi tudo resolvido muito rapidamente. Vivemos um momento triste na história do mundo, mas hoje tenho a certeza de vamos voltar ainda mais fortes do que já estávamos, pois tudo que vi e ouvi na tarde de hoje é algo que ficará marcado na minha memória - disse o dirigente.

A direção não informou como ficou o acordo em relação aos salários dos atletas. Outros times da Série B informaram que essa questão vai ser definida mais para frente.

O último jogo disputado pelo CRB foi no dia 14 de março. Em Aracaju, o time alagoano venceu o Confiança por 1 a 0 e manteve as chances de classificação na Copa do Nordeste.

Com as férias antecipadas, o CRB vai precisar recomeçar o trabalho de pré-temporada no retorno dos atletas. No segundo semestre, o principal desafio do Galo vai ser a Série B.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário