Image Map

terça-feira, 17 de março de 2020

Atacante Denílson e volante Nattan são regularizados no ASA

O atacante Denilson e o volante Nattan foram regularizados no ASA. Os nomes dos dois jogadores foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta segunda-feira (16).
Ambos os atletas já podem ser relacionados para reforçar o Alvinegro nas próximas partidas do Campeonato Alagoano, assim que a competição for retomada pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), tendo em vista que foram suspensas por causa da pandemia do coronavírus.
Sobre essa suspensão, o presidente do clube, Moisés Machado, ratificou, na tarde desta segunda, a nota da FAF, em suspender por 15 dias, com possibilidade de prorrogação, os jogos do Campeonato Alagoano 2020, por conta do coronavírus.
Por outro lado, o mandatário alvinegro lamentou a suspensão, uma vez que a competição estava em andamento e na reta final da fase classificatória. Ele reconheceu que a FAF e os clubes estão primando pela saúde da população.
A comissão técnica da equipe decidiu que continuará suas atividades, com os treinamentos dos atletas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Segundo o supervisor de Futebol, Aníbal Lucas, haverá uma reunião nesta terça-feira (17), com o gerente administrativo, Emanuel Cerqueira, o técnico Lorival Santos e o preparador físico Rodrigo Albuquerque, para definir a programação da preparação do elenco durante o período de suspensão dos jogos do Alagoano.
"Vamos continuar com os treinamentos normalmente e, assim que definirmos a nova programação, nós divulgaremos", informou Aníbal Lucas.         
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário