Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Técnico do ASA, Maurílio Silva destaca invencibilidade da equipe na temporada

(Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
O técnico Maurílio Silva, do ASA, não escondeu a satisfação pelo resultado de sua equipe contra o CEO. Em casa, o Alvinegro venceu por 2 a 1, nesse sábado, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano. Após a partida, o treinador destacou a invencibilidade sob seu comando e aproveitou para mandar um recado.

- Estamos há sete jogos (cinco pela Copa Alagoas e dois pelo estadual) sem nenhuma derrota. Estou muito feliz. Eu represento o ASA, não represento meia dúzia que só vem para atrapalhar. Estamos muito felizes com o trabalho, com o desempenho, muito felizes com a torcida que apoiou do início ao fim - comentou Maurílio, acrescentando ainda que ficou chateado com a atitude de um grupo de alvinegros.

- Mais uma vez, nós estreamos fora de casa e é ruim sempre jogar estreia de campeonato fora de casa. Conseguimos um empate (contra o Jaciobá) e pelo jeito, um pouco que eu estou vendo dos torcedores, eles acham que do outro lado não tem outro time... Parece que não tem jogador do outro lado, que o outro time é ruim... Nós temos que respeitar sempre a agremiação que está jogando contra nosso time. São profissionais que estão trabalhando e buscando espaço. Então, nós temos que respeitar. Nós ficamos chateados hoje, mas a vitória trouxe alegria. Isso que é importante.

O ASA fechou a segunda rodada do Alagoano na vice liderança, com quatro pontos. O próximo compromisso do Alvinegro será contra o CRB, dia 12, pela terceira rodada. O jogo está marcado para as 20h30, no Estádio Rei Pelé.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário