Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Márcio Araújo tem nome publicado no BID e pode reforçar CSA no Alagoano

O técnico Eduardo Baptista tem um grande reforço para a partida contra o Murici, no sábado (22). Trata-se do volante Márcio Araújo, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde desta quinta-feira (20).
O jogador, que já treina com o elenco azulino, foi anunciado pela diretoria maruja na última segunda (17) e chega para disputar posição com Luan, Yago, Jean Kléber, Geovane e Richard Franco.
Na última temporada, o atleta de 35 anos vestiu a camisa da Chapecoense e jogou 55 partidas, marcando um gol. Na Série A do Campeonato Brasileiro 2019, ele jogou contra o CSA nos dois confrontos entre as equipes.
Pressão
A derrota por 2x0 para o Bahia, na noite de quarta-feira (19), no Estádio Rei Pelé, pela Copa do Nordeste, reduziu ainda mais as chances do CSA na competição regional. Apesar disso, Eduardo Baptista viu com bons olhos o desempenho em campo.
"Hoje (ontem) eu saio com a convicção que vamos montar uma equipe muito forte para Série B. Foram oito, nove dias por aqui, com muita conversa, muito treinamento, mas nós precisamos transformar isso em resultados".
Quem não concordou com o comandante da equipe maruja foi a torcida azulina, que, mais uma vez, vaiou o elenco na saída do gramado.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário