Image Map

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Diretoria do ASA anuncia o lateral Renato e o volante Fernando Pires

Foto: Lafaete Vaz / GloboEsporte.com
As derrotas para CRB e Coruripe no Alagoano mexeram com o ASA. Nesta semana, a diretoria fez mudanças radicais no elenco. Saíram seis atletas e foram contratados nesta quinta o lateral-direito Renato, ex-Itabaiana/SE, e o volante Fernando Pires(foto), ex-Brasiliense.

Renato tem 32 anos e chega para ser o substituto de Adriano Apodi, um dos dispensados. Também deixaram o clube o lateral-esquerdo Willian, o zagueiro Patrick, o meia Hugo e o atacante Wesley Tank, além do volante Douglas Camilo.

O novo lateral se apresentou ao técnico Maurílio Silva em Arapiraca e aguarda regularização. Ele começou no Sete de Setembro, em 2013, e também passou por União-AL e Coruripe.

Fernando tem 31 anos e, de acordo com o gerente administrativo do ASA, Emanuel Cerqueira, deve se apresentar no próximo domingo. O jogador passou boa parte da carreira no Central/PE.

O ASA tem três jogos para definir o futuro no Alagoano. Enfrenta o Murici no Coaracy apenas depois do carnaval e ainda pega o CSA, em Arapiraca, e o CSE, em Palmeira.

Com quatro pontos, o Alvinegro está na sexta colocação do estadual. Está hoje entre a classificação para as semifinais e o risco de rebaixamento.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário