Image Map

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Derrota para o River-PI pesa, e CSA entra na semana da Copa do Brasil sob pressão

Foto: Mac Cavalcante/GloboEsporte.com
O CSA inicia a semana sob forte pressão. A derrota feia para o River-PI no sábado, por 3 a 1, fez o ambiente ficar pesado no Mutange. Competição importante no primeiro semestre, o Nordestão tem sido um problema para o time. Foram duas derrotas em dois jogos e a lanterna do Grupo B.

Quinta, o CSA estreia na Copa do Brasil fora de casa. Tem pela frente um jogo eliminatório contra o Vitória-ES, às 20h30, no Espírito Santo. Pela regra da competição, qualquer bobeada pode ser fatal. Se perder, o Azulão se despede da competição e deixa de ganhar uma cota de R$ 650 mil na segunda fase.

Ano passado, o time alagoano foi surpreendido justamente na primeira fase, sendo eliminado pelo Mixto. A derrota por 1 a 0 causou uma grande turbulência no início da temporada.

Formação

O técnico Maurício Barbieri ainda tenta achar uma equipe. A base considerada titular decepcionou até agora nos jogos mais importantes, contra o Sport e o River-PI. Ele vem montando a equipe com: Bruno Grassi; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Yago, Geovane e Renatinho; Pimpão, Rafael Bilu e Diego Maurício.

Para quinta, até pela atuação abaixo da crítica em Teresina, a tendência é que Barbieri faça mudanças na equipe. A delegação azulina não volta para Maceió antes do jogo da Copa do Brasil. Do Paiuí, embarca direto para Vitória, no Espírito Santo.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário