Image Map

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

CRB x ASA: tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela 3ª rodada do Alagoano

Foto: Mac Cavalcante / GloboEsporte.com
CRB e ASA se enfrentam às 20h desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé. O primeiro clássico do ano no estadual vale pela terceira rodada e mexe com duas grandes torcidas.

O CRB ainda não venceu no estadual. O time tem uma derrota e um empate. Com apenas um ponto, o Galo aparece na penúltima colocação da tabela.

Do outro lado, o ASA segue invicto na temporada. Campeão da Copa Alagoas, o Alvinegro tem quatro pontos no Campeonato Alagoano: um empate e uma vitória.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


De olho na Copa do Nordeste e no Alagoano, Cabo não sinalizou se vai poupar jogadores na partida desta quarta. Domingo, o CRB enfrentou o CSA, pelo Nordestão. Mas vale destacar que o time regatiano ainda não venceu no estadual e isso pode fazer o treinador mandar a campo a equipe considerada titular.

Assim, provável formação do CRB deve ter: Edson Mardden; Lucas Mendes, Xandão, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Carlos Jatobá e Rafael Longuine; Maurinho, Léo Gamalho e Erick.

ASA - Técnico: Maurílio Silva


Maurílio não confirma a escalação para enfrentar o CRB. O treinador comandou o último treino com portões fechados. Ele terá a volta do lateral-direito Adriano Apodi, que cumpriu suspensão na rodada passada. A tendência é que o treinador repita a formação que derrotou o CEO por 2 a 1.

O ASA deve entrar em campo com Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e William; Caio, Gaúcho e Júnior Araújo; Lucas Freire, João Paulo e Reinaldo Alagoano.


Denis Ribeiro Serafim apita a partida, auxiliado por Pedro Jorge Santos e Ana Paula dos Santos.

Ingressos

Os bilhetes custam R$ 15 (arquibancada alta) e R$ 30 (cadeiras). As arquibancadas baixas não serão abertas.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário