Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CRB tem sequência de decisões em três competições diferentes

FOTO: MARX VASCONCELOS/FUTURA PRESS

A força do elenco regatiano será colocada à prova nos próximos dias. Isso porque a equipe terá uma sequência de decisões nas competições que disputa. A primeira já será nesta quinta-feira (27), pela Copa do Nordeste, contra o Vitória, no Estádio Barradão.
Já pensando neste confronto pelo Nordestão, os jogadores treinaram na segunda (24) e terça (25), no CT Ninho do Galo, e embarcam às 18 horas de hoje, junto com a comissão técnica, rumo a Salvador, onde acontece o duelo. Na competição, o CRB ocupa a 5ª colocação do grupo A, com cinco pontos, e pode entrar no G4 ainda nesta rodada. 

Galo pode entrar no G5 do grupo A do Nordestão
FOTO: AILTON CRUZ























Além desta partida, que pode decidir os rumos da equipe para a próxima fase da competição regional, o Regatas tem ainda o Campeonato Alagoano. Restando apenas três rodadas para o final da primeira fase, o time alvirrubro ocupa a segunda colocação, com sete pontos. Na próxima partida, que será apenas no dia 7 de março, contra o CEO, no Estádio Rei Pelé, o CRB pode, em caso de vitória, encaminhar sua classificação para as semifinais.
Outra competição que pode render mais R$ 1,5 milhão aos cofres da equipe alagoana é a Copa do Brasil. Já classificado para a terceira fase, o Galo aguarda o confronto entre Boa Esporte e Cruzeiro, no dia 4 de março, para conhecer quem irá enfrentar nas partidas de ida e volta do campeonato.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário