Image Map

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Coruripe e CEO ficam no empate por 1 a 1, no Gerson Amaral

Coruripe e  CEO se enfrentaram na tarde deste domingo (9), pela terceira rodada do Campeonato Alagoano, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe, e ninguém foi de ninguém na partida, que ficou no empate por 1 a 1. 
O gol do Coruripe foi marcado por Luís Bahia, no finalzinho da primeira etapa; e o CEO empatou com Cristiano, também no finzinho, mas do segundo tempo. 
Com este resultado, o Coruripe é o quarto colocado do Estadual, com três pontos. Já o CEO somou seu primeiro ponto na competição, mas segue na lanterna. 
O jogo começou com o CEO saindo mais e teve a primeira oportunidade no minuto inicial, quando após cobrança de falta, Dannyel ficou com a bola na entrada da área e quase acertou o alvo. Depois, o Coruripe passou a acertar a marcação e a dificultar a movimentação do CEO, apesar de não conseguir penetrar.
Aos 9 minutos, o CEO chegou de novo. Após vacilo de Jair Amaral, Willian bateu no cantinho de Gustavo, que fez uma grande defesa, livrando o Coruripe.
O time de Olho d'Água era mais efetivo, enquanto o Coruripe tinha mais posse de bola, mas não tinha ofensividade. E a partida passava dos 20 minutos, sem sair do 0 a 0. Aos 23 minutos, CEO foi em contra-ataque com velocidade, Jacobina recebeu na entrada da área, ajeitou para Cristiano, que mandou uma bomba e a bola foi raspando o travessão de Gustavo.
O Coruripe não conseguia se encaixar na parte ofensiva. E o CEO chegou com perigo, pela direita, aos 28 minutos, e finalizou de fora da área, mas a bola foi tranquila na mão de Gustavo.
Aos 32 minutos, o CEO chegou a fazer o gol, com Dannyel que, na cara do gol, finalizou e marcou, mas o bandeirinha já assinalava impedimento.
Aos 40 minutos, o CEO quase abriu o marcador. Everlan levantou bem a bola para a área e Cleriston carimba a redonda na trave. O CEO não conseguiu, mas o Hulk sim. E, aos 43 minutos, Lázaro tabelou com Palhinha pela direita e cruzou na cabeça de Luís Bahia, que só fez guardar no fundo da rede: 1 a 0. E assim se deu até o final da primeira etapa, aos 49 minutos.
No segundo tempo, o Coruripe quase ampliou, com menos de um minuto de bola rolando. Pela direita, Palhinha enfiou o pé e o goleiro Matheus espalmou para o meio da área. Luís Bahia não pegou bem na bola e isolou o rebote.
Aos 20 minutos, o Hulk teve uma grande chance de ampliar o marcador, graças a uma cobrança de pênalti, mas Palhinha foi infeliz, bateu mal, à meia altura, e perdeu.
O Coruripe administrava a vantagem, melhorou em campo e conseguia criar mais situações de jogo, sendo mais participativo. Mas aos 36 minutos teve um jogador expulso: Moisés, por cometer falta em Dannyel.
Com um jogador a menos no Hulk, o CEO passou a ir em busca do gol da igualdade e conseguiu. Aos 40 minutos, após cobrança de escanteio, a bola ficou no bate-rebate dentro da pequena área e Cristiano aproveitou a chance para manda para o fundo da rede: 1 a 1. E este resultado permaneceu, até o apito final do árbitro, aos 50 minutos.
FICHA TÉCNICA
Coruripe - Gustavo; Lázaro, Moisés Potiguar, Eduardo Favero e André Carioca (Claudevan); Jair Amaral, Palhinha (Clebson), Bruno Solto e André; Luís Bahia e Ícaro. Técnico: Joécio Barbosa. 
CEO - Matheus; Joaninha, Cleriston, Alex e Chiquinho; Jacobina, Cristiano, Dannyel e Everlan; William (Jhon) e Goiabinha (Mika). Técnico: Alysson Dantas.
Árbitro - Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL).
Assistentes - Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Benilson dos Santos (CBF/AL). 
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário