Image Map

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Conheça o Independente-PA, adversário do CRB no jogo que vale R$ 650 mil

 Foto: Divulgação/Independente-PA
CRB estreia na Copa do Brasil contra um adversário, até então, pouco conhecido dos torcedores alagoanos. Fundado em 1972, o Independente Atlético Clube, da cidade de Tucuruí, distante mais de 280 quilômetros de Belém, disputa o Campeonato Paraense e, atualmente, está na sexta colocação da tabela. O Galo Elétrico, como também é conhecido, fez história no Pará em 2011, ao ser o primeiro time do interior a sagrar-se campeã estadual.

A grande aposta do técnico Carlos Vanderson no confronto, que vale R$ 650 mil de cotas, é o lateral-esquerdo Cabecinha. Prata da casa, ele é referência nas bolas paradas e já tem três gols no Campeonato Paraense. Merece atenção redobrada da equipe do CRB. No último sábado, o Independente fez um jogo duro contra o Remo, perdeu por 2 a 1, com gol justamente de Cabecinha.

O time base da equipe paraense é formado com:

Evandro Gigante; Daelson, Martony, Ezequias e Cabecinha; Wellington Cabeça, Davi Caça-Rato, Dudu e Leandrinho; Ramon e Talisson Carioca.


Análise do adversário


Técnico do CRB, Marcelo Cabo fez uma análise do adversário de quarta.

 A gente tem observado bastante o Independente. No sábado, fez um grande jogo diante do Remo, no Mangueirão, perdeu por 2 a 1, mas trouxe muita dificuldade. É uma equipe que joga no sistema 4-2-3-1, os dois primeiros jogos do Paraense eles perderam, mas foram muito competitivos. É uma equipe que tem jogadores com entendimento regional, tem uns conceitos de jogo muito bem elaborados, um time que joga muito compacto, que joga no 4-2-3-1, variando para o 4-1-4-1, que tem umas linhas bem próximas e uma bola parada boa - disse o treinador, salientando o conjunto da equipe paraense.

- A gente também entende que eles marcam muito forte, do bloco médio para baixo, uma equipe que ainda assim se apresentou tardiamente lá, não teve uma preparação de pré-temporada muito longa, mas, mesmo assim, está com um bom conjunto. A gente entende que é uma equipe que vai nos trazer muita dificuldade , principalmente jogando em casa.

A partida entre Independente-PA e CRB está marcada para as 15h30, no Estádio Baenão, em Belém. Quem avançar de fase, vai enfrentar o vencedor do confronto entre Brasiliense e Paysandu. Por estar jogando fora de casa, o Galo alagoano tem a vantagem do empate.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário