Image Map

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Com gol de Deizinho, Murici vence o ASA e se mantém na liderança: 1 a 0

FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

O ASA conheceu a sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Alagoano: foi neste sábado (29), quando enfrentou o Murici, em pleno Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol do Alviverde foi assinalado por Deizinho, aos 7 minutos do segundo tempo.
Com este resultado, o Alvinegro segue na 6ª colocação, com quatro pontos, e se complicou na competição. Enquanto o Murici, mantém-se firme na liderança, com 11 pontos. 
O próximo adversário do ASA, pela 6ª rodada, será o CSA, no Coaracy da Mata, com data e horário ainda a serem definidos pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). E o Murici vai receber o CSE, no José Gomes da Costa, também com dia e hora a serem definidos.
Experiência frente a frente em campo: do lado do Murici, Souza, e do lado do ASA, Reinaldo Alagoano
FOTO: JAILSON COLÁCIO/ASCOM MURICI

























O jogo foi fraco tecnicamente. No primeiro tempo, o Murici ainda tentou chegar ao gol e dominou as ações, mas não apresentou chances reais de abrir o marcador. E o ASA não conseguia construir algo que pudesse resultar em uma boa jogada de finalização, não tinha qualidade no último passe. Só conseguiu isso na parte final do primeiro tempo, quando cresceu mais em campo. Diante disso, na etapa inicial houve apenas duas chances para cada equipe e terminou no zero a zero.
O Murici não demorou a abrir o placar no segundo tempo. Foi aos 7 minutos. Carlos Alberto cobrou a falta, Deizinho apareceu no meio da zaga do ASA e guardou no fundo da rede: 1 a 0.
O ASA sentiu o gol e o Murici continuou pressionando. O Alviverde quase fez o segundo gol aos 22 minutos, quando Deisinho acertou a bicicleta, o goleiro Gideão, do ASA, fez uma grande defesa e mandou para escanteio.
O time alvinegro tentava o gol de empate, mas o Murici segurava e administrava o resultado. E aos 36 minutos ainda tentou o seu segundo gol, quando Jonny recebeu o passe de Etinho, mas finalizou para fora e o Verdão perdeu a boa chance de ampliar o placar.
O jogo se encaminhava para o seu final e o Murici, sem pressa nenhuma, conseguiu administrar bem a vantagem. Aos 50 minutos, o árbitro encerrou a partida e estava decretada a vitória do Murici, em pleno Fumeirão: 1 a 0. 
FICHA TÉCNICA
ASA - Gideão; Renato, Jobert, Ricardo Lucena e Iury; Fernando Pires, Lucas Freire (Gabriel), Caio (Douglas Takeda) e Júnior Araújo (Gaúcho); Reinaldo Alagoano e João Paulo. Técnico: Maurílio Silva.
Murici - Rodrigo Dias; Carlos Alberto, Joaquim, Adalton e Bicudo; Matheus, Mucuri, Souza (Clayton) e Gleisinho (Sinval); Deizinho (Jonny) e Etinho. Técnico: Elenilson Santos.
Árbitro - José Reinaldo Figueiredo.
Assistentes - Esdras Mariano de Lima e Widcir Santana de Oliveira.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário