Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

UDA está no Grupo C do Brasileiro feminino A-2 de 2020

Créditos: União Desportiva

Atual campeão alagoano de futebol feminino, o União Desportiva conheceu nesta quinta-feira (23) os adversários da primeira fase do Campeonato Brasileiro feminino A-2 de 2020. O clube alagoano está no grupo C ao lado do Bahia, Náutico, Auto Esporte-PB, Cruzeiro-RN e Sport. O Brasileiro feminino A-2 começa no dia 15 de março.
Na primeira fase, as equipes jogam entre si dentro do mesmo grupo apenas em partidas de ida. Se classificam para as oitavas de final os dois primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores terceiros colocados. Os quatro semifinalistas conquistam o acesso ao Brasileiro feminino A-1 em 2021.
Assim como todos os anos, a CBF fornece ajusta de custo para as equipes durante os jogos. Além de passagens rodoviárias para distâncias de até 700 km; e passagens aéreas para distâncias superior a 700 km. 36 clubes de todo o Brasil disputarão o Campeonato Brasileiro feminino A-2- de 2020.
O União Desportiva conquistou o direito de representar o Estado de Alagoas por ter sido o campeão alagoano feminino em 2019. 

NM com site da FAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário