Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Sem Diego Maurício, Barbieri indica que vai repetir escalação do CSA contra o Sport

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O técnico Maurício Barbieri sinalizou que deve repetir a escalação do CSA na estreia da Copa do Nordeste. Sem o atacante Diego Maurício, que ainda não foi regularizado, o time para enfrentar o Sport deve ser o mesmo que venceu o CEO, por 1 a 0, na abertura do Campeonato Alagoano.

Na coletiva desta sexta, o treinador falou sobre a formação que deve ir a campo neste sábado, às 18h, no Rei Pelé.

- Em relação à equipe, a gente deve, sim, manter a base do time que jogou contra o CEO, até porque tivemos pouco tempo para ajustar qualquer tipo de mudança.

O mais provável é que a gente inicie a mesma base que iniciou o último jogo, até para que a gente crie conjunto e entrosamento.

Contra o CEO, o CSA entrou em campo com Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Richard Franco, Geovane e Renatinho; Rafael Bilu, Rodrigo Pimpão e Gustavo Schutz.

Barbieri também fez uma análise do próximo adversário do CSA e comparou as equipes.

- O Sport mantém treinador há praticamente um ano. Embora tenha feito contratações, manteve uma base, enquanto a gente está começando os trabalhos, já que poucos jogadores permaneceram da Série A, então são jogadores que ainda estão em processo de estarem se conhecendo e adquirindo conjunto, corpo... Quanto mais eles conseguirem jogar juntos, mais importante vai ser nesse sentido.

Ele ainda comentou sobre a preparação para a partida deste sábado.

- Eu treinei a mesma base que iniciou o jogo contra o CEO, fiz alguns ajustes em algumas coisas que aconteceram no último jogo e outras coisas pensando na equipe do Sport. O Sport é uma equipe que tem laterais muito ofensivos, gosta de jogar com o meia por trás do atacante, flutuando bastante, e a gente fez alguns ajustes de marcação nesse sentido. Mas também ajustes para a gente tentar tomar a iniciativa do jogo...

A gente está jogando em casa, a ideia é que a gente possa ter o controle do jogo, possa agredir bastante a equipe do Sport para buscar a vitória desde o início.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário