Image Map

quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Reforços badalados, Diego Maurício e Rodrigão Pimpão se apresentam ao CSA

Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com
O CSA recebeu nesta quarta os dois reforços de maior impacto para 2020: os atacantes Rodrigo Pimpão e Diego Maurício. Eles, inclusive, devem formar a dupla de ataque titular nas primeiras competições do ano.

Pimpão jogou nos últimos quatro anos pelo Botafogo e tem forte identificação com o clube carioca. Diego Maurício foi criado no Flamengo, jogou na Gávea dos oito aos 22 anos, e estava no futebol coreano.

Características

Rodrigo Pimpão, de 32 anos, tem jogado mais como um atacante pela esquerda. Cumpriu essa função no ano passado, no Botafogo, e deve atuar assim com o técnico Maurício Barbieri.

Pimpão demorou mais para se apresentar porque tinha direito a 30 dias de férias. O Brasileirão acabou no dia 8 de dezembro e, por isso, ele chegou apenas nesta quarta em Maceió.

Diego, de 28 anos, se destacou pelas pontas, inclusive no Flamengo, mas chega ao CSA para ser o camisa 9. Pelo menos, foi isso o que disse o diretor de futebol do clube, Fabiano Melo. O atacante jogou assim no Busan IPark, da Coreia do Sul, na última temporada.

Geovane

Contratado na última terça, o volante Geovane também se apresentou nesta quarta no CT do Mutange. Ele estava no Goiás, tem 30 anos e foi indicado por Barbieri.

Mais gente

O CSA ainda está de olho no mercado para buscar outro atacante de velocidade. Terça, Fabiano Melo confirmou interesse em Maicon Bolt, do Atlético-MG. Negociação está em andamento.

NM com Por Victor Mélo e Denison Roma

Nenhum comentário:

Postar um comentário