Image Map

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Médico do ASA, Celso Marcos avisa que Apodi tem chance de disputar a final da Copa AL

Foto: Arquivo pessoal
O ASA fez uma boa campanha na primeira fase da Copa Alagoas e se classificou para a final da competição sem muita dificuldade. Foram duas vitórias e dois empates do time alvinegro. Mas, na última rodada, o torcedor viu seu lateral-direito titular, Adriano Apodi, se machucar e sair da partida sentindo muitas dores.

De início, a suspeita era de rompimento do ligamento do joelho, mas logo foi rechaçada pelo vice-presidente e médico do clube, Celso Marcos. O dirigente
garantiu que a chance de Apodi estar presente na final é grande. Domingo, o ASA recebe o CEO, às 16h, em Arapiraca.

O clube está se esforçando para ter o lateral no confronto decisivo. Caso o titular não jogue, o lateral-direito Orlando é o reserva imediato.

O lance que tirou o atleta do jogo contra o Murici aconteceu aos 15' da primeira etapa. Ao tentar cortar a cobrança de lateral feita por Bicudo, o jogador abriu demais a passada e pediu atendimento médico. Tentou continuar na partida, mas não suportou a dor e pediu a substituição.

Adriano da Silva Andrade, ou Apodi, de 31 anos, tem muita rodagem por equipes brasileiras, principalmente do interior. No total, o ASA é o vigésimo primeiro time do jogador.

Já o atacante Luiz Fernando, de 22 anos, foi regularizado na CBF na última terça. É mais uma opção para o técnico Maurílio SIlva. O último clube do jogador foi o Portomosense, de Portugal.

NM com Lucas Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário