Image Map

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Goleiro Thiago Rodrigues tem pendências com o Paraná e ainda não foi inscrito pelo CSA na CBF

Foto: Rodrigo Sanches/Paraná Clube
O goleiro Thiago Rodrigues não foi regularizado pelo CSA e ainda depende do desfecho de problemas pendentes com o Paraná. Ele foi contratado por empréstimo, mas precisa se acertar com o clube de origem, principalmente em relação a salários atrasados, para seguir a carreira em Alagoas.

Diretor de futebol do CSA, Fabiano Melo comentou a situação do jogador.

- O CSA aguarda a situação dele ser resolvida no Paraná. Ele vinha por empréstimo do Paraná, inclusive o contrato já está com a gente. Só que o jogador se recusou a assinar porque colocou o Paraná na Justiça para ter seu passe livre; então recuamos e estamos aguardando o desenrolar dos acontecimentos.

Thiago foi anunciado pelo CSA no dia 27 de dezembro, já se apresentou ao técnico Maurício Barbieri, mas não foi aproveitado no jogo-treino com a Seleção de Joaquim Gomes.

Sem contar ainda com Thiago, o técnico Mauricio Barbieri vem observando de perto o trabalho dos goleiros Caíque (ex-Vitória), titular no jogo-treino, e Bruno Grassi (ex-Criciúma). Até agora, o CSA regularizou na CBF o técnico Maurício Barbieri e mais 14 atletas.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário