Image Map

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Francisco Carlos do Nascimento volta aos sorteios de árbitros da FAF

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) vai cumprir a decisão judicial que determina o retorno do árbitro Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, às escalas de arbitragem dos jogos promovidos pela entidade.
Em nota emitida nesta quarta-feira (22), a FAF disse que incluirá o nome de Francisco Carlos nas escalas para os jogos do Campeonato Alagoano 2020 já a partir da próxima (segunda) rodada.
A decisão liminar foi expedida pela Vara do Único Ofício de São José da Laje-AL, no dia 16 deste mês. De acordo com a Federação Alagoana, a decisão foi entregue ao seu setor jurídico, que analisa o caso para emitir um parecer. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também foi notificada da decisão judicial, por ser parte do processo.
Chicão estava participando normalmente do quadro de arbitragem da FAF. Além disso, ele passou por avaliações constantes da Comissão de Arbitragem da FAF (CA-FAF), durante o calendário de testes teóricos e físicos, obtendo resultado positivo nas avaliações.
Ainda segundo a nota da FAF, Chicão ficará apto enquanto a decisão judicial estiver vigente, para atuar como árbitro ou quarto árbitro nas competições promovidas pela entidade.
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário