Image Map

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Federação Alagoana define arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Alagoano

Um sorteio realizado na tarde desta terça-feira (21), na sede da Federação Alagoana de Futebol (FAF), definiu os quadros de arbitragem para a primeira rodada do Campeonato Alagoano. Destaque para os árbitros Jonata de Souza Gouveia, que apita CEO x CSA, e José Ricardo Laranjeira, comandante de CRB e Murici.
O primeiro jogo do Estadual acontece nesta quarta-feira (22), no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, entre CEO e CSA. O embate entre o atual vice-campeão da Copa Alagoas e o bicampeão alagoano terá Jonata de Souza Gouveia (FAF) liderando, auxiliado por Lennon Mccartney Farias (CBF) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF).
A rodada de abertura segue com jogo no fim de semana. No sábado (25), às 17h, em Olho d'Água das Flores, Jaciobá e ASA medirão forças e José Reinaldo Figueiredo (CBF) estará de olho, sendo ajudado pelos assistentes Maria de Fátima Mendonça (CBF) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). 
No mesmo dia, mas às 19h, no Gerson Amaral, em Coruripe, os donos da casa recebem o CSE sob supervisão de Marcio dos Santos Oliveira (FAF), bandeirado por Ruan Luiz de Barros (CBF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). À beira do campo, estará Felype Wanderley Urubá (FAF).
Finalizando a primeira rodada, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida CRB x Murici terá como comandante do apito José Ricardo Laranjeira (CBF). Ele será bandeirado por Claudio Camilo da Silva (CBF) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF). A função de 4ª árbitro será exercida por Eder Gregori Viana Silva (FAF).
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário