Image Map

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

FAF divulga arbitragem para as duas primeiras rodadas da Copa Alagoas

Divulgação ASCOM/FAF
A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, na tarde desta quinta-feira (2), a escala de arbitragem para a primeira e segunda rodadas da Copa Alagoas. As seis equipes se enfrentarão no sábado (4), às 16 horas, pela rodada de estreia.

Murici e Coruripe se enfrentam, no Estádio José Gomes da Costa, e Wiomar Santana de Oliveira comanda o quarteto. Junto a eles estarão os auxiliares Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF), além do quarto árbitro Eder Gregori Viana (FAF).
Jaciobá e ASA duelam no Estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores, com arbitragem de Gleiton Lins Vieira (FAF), tendo como assistentes Ana Paula dos Santos (CBF/AL) e Aldrin Freire (FAF). O quarto árbitro será Gustavo da Silva (FAF). 
José Jaini Bispo (FAF) apita CSE x CEO, no Estádio Municipal Juca Sampaio. Ele será auxiliado por Wellington Thiago de Almeida (FAF) e Widcir Santana de Oliveira (FAF). Felype Wanderley Urubá (FAF) ficará como quarto árbitro.
Já na segunda rodada, o CEO recebe o Murici, no Edson Matias, tendo Felype Wanderley Urubá (FAF) como árbitro principal. Sendo assistido por Pedro Jorge dos Santos (CBF/AL) e Fernanda Felix da Silva (FAF), Eder Gregori Viana (FAF) será o quarto árbitro. 
ASA e CSE se encontram no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, Jonata de Souza Gouveia (FAF) apita a partida, enquanto Rondinelle Santos Tavares (CBF/AL) e Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) serão os assistentes. Tendo ainda Gustavo da Silva (FAF) como quarto árbitro.
No Gerson Amaral, em Coruripe, o Hulk recebe o Jaciobá e José Ailton da Silva (FAF) comanda o jogo. Ruan Luiz de Barros (CBF/AL) e Antônio Ibiapina (FAF) serão os auxiliares, e Wiomar Santana de Oliveira (FAF) será o quarto árbitro.
AJUSTES NA TABELA
Os três jogos da segunda rodada, que acontecerão no dia 7, terça-feira, sofreram alteração em seus horários. Antes marcado para 16 horas, o duelo entre o Verdão Praiano e o Azulão do Sertão acontecerá agora às 20 horas. 
O clube olhodaguense recebe o Alvi-verde da Zona da Mata, com horário alterado das 16 horas para as 19 horas. Enquanto o Fantasma faz o duelo com CSE, também com mudança no horário: das 16 horas passou para as 20 horas.
NM com Jean Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário