Image Map

sábado, 18 de janeiro de 2020

Executivo de futebol confirma e Gustavo Hebling é o novo reforço do CSA

FOTO: DIVULGAÇÃO
Gustavo Hebling é do CSA. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol do Azulão, Fabiano Melo, nesta sexta-feira (17). O meia de 23 anos chega ao clube marujo após uma longa busca por um terceiro nome para compor o meio-campo azulino nesta temporada. Após passar por exames médicos, o jogador já participou dos treinamentos desta sexta.

Hebling chega à Alagoas após passagem pela equipe Sub-23 do Portimonense, de Portugal. No futebol português, o jogador disputou onze jogos e não marcou gols. Criado em Cotia (local onde ficam as categorias de base do São Paulo), o atleta surgiu como uma das principais revelações do São Paulo e logo foi vendido para o Paris Saint-Germain, onde nem sequer estreou. Em seguida, ele foi emprestado ao clube francês ao EC Zwolle, da Holanda, nas temporadas 2015/16 e 2016/17.
No futebol holandês, o meia disputou onze partidas e não marcou gols, somando as duas temporadas. Em seguida, foi vendido em definitivo ao clube português onde esteve nas temporadas 2017/18 e 2018/19. 
No Azulão, o atleta contará com um contrato de empréstimo até o fim da temporada e a aquisição de um percentual de seus direitos econômicos a custo zero para o clube alagoano.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário