Image Map

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Ensaio geral do CRB para estreia no Nordestão vai ser contra o Coruripe; veja o time provável

 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
O CRB marcou um teste mais forte antes da estreia oficial na temporada. Sexta, às 15h30, o Galo vai jogar no CT contra o Coruripe, que também está em fase final da pré-temporada.

O técnico Marcelo Cabo está montando a base do Galo com: Edson Mardden; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, Bruno Lopes e Léo Gamalho (João Carlos).

A dúvida para sexta está no comando de ataque. Gamalho, de 33 anos, ainda intensifica o trabalho físico e não está confirmado. Ele não participou do jogo-treino de sábado contra o Sindicato dos Atletas.

No gol, também existe a possibilidade de Victor Souza (ex-Cuiabá) ser titular. Ele e Edson Mardden se revezaram na partida de sábado. Mardden diz que o grupo ainda precisa de tempo.

- Nosso elenco é praticamente novo em relação ao ano passado, mas estamos nos entendendo dentro de campo muito bem, e rápido, que é o mais importante. Nós estamos conversando bastante no dia a dia para que tudo saia como estamos planejando para os próximos meses.

O primeiro jogo oficial do CRB em 2020 está marcado para a próxima terça, às 19h, no Maranhão. O time alagoano estreia fora de casa na Copa do Nordeste, contra o Imperatriz.

- Até a partida de estreia em 2020, contra o Imperatriz, pela Copa do Nordeste, estaremos em um nível ainda melhor. Claro que só vamos chegar ao nível que queremos durante os jogos. Vejo o grupo se empenhando ao máximo para brigar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste. Buscaremos, também, grandes campanhas na Copa do Brasil e na Série B - emendou Mardden.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário