Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2020

CSE marca nos acréscimos e arranca empate com o Coruripe fora de casa

O CSE conseguiu um ponto muito comemorado nesse sábado (25). Contra o Coruripe, no Estádio Gerson Amaral, o Tricolor de Palmeira dos Índios deixou o placar no 1x1 com gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo.
Jogando em casa, o Hulk abriu o placar aos 5 minutos do segundo tempo, com Palhinha. E, quando parecia que os três pontos erem certos para o Alviverde, Júnior Santos pegou um belo chute da entrada da área e deixou tudo igual.
Com o resultado deste jogo, o CSA segue na liderança do Estadual, com três pontos. CSE e Coruripe surgem na segunda colocação, com um ponto e um gol marcado. Na quarta posição, estão ASA e Jaciobá que empataram sem gols também no sábado. O lanterninha é o CEO. Fechando a primeira rodada, CRB e Murici se enfrentam neste domingo.

Na segunda rodada, o Coruripe vai até Murici enfrentar os donos da casa, no Estádio José Gomes da Costa, às 20h, da quarta-feira (29). O CSE, por sua vez, receberá o CRB, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no sábado (1), às 17 horas.
NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário