Image Map

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

CRB inicia pré-temporada, e dirigente fala em reforços: "Um atacante e um camisa 10"

Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
CRB abriu oficialmente nesta sexta-feira a pré-temporada. Com os jogadores remanescentes e os contratados para 2020, o grupo iniciou os trabalhos no Ninho do Galo. Ao todo, 23 atletas estão acertados com o clube. Inicialmente, o grupo fez um treino leve.

Dos jogadores que foram apresentados nesta sexta, quatro vestiram a camisa do CRB em 2019: o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor Cariús e o volante Claudinei. O atacante Luidy, que defendeu o clube em 2016, está de volta.

Entre as novidades estão o atacante Léo Gamalho, o lateral Léo Príncipe, o zagueiro Xandão e o atacante Maurinho. Diretor de futebol do CRB, Thiago Paes comentou que o clube ainda deve confirmar reforços.

- Em termo de contratação nosso número deve ficar entre duas e três contratações. Nós tratamos com um camisa 10, que já estão com a negociações bem avançadas, um atacante de lado e estamos analisando para um outro setor mais uma contratação. Mas a princípio são duas contratações: um beirada e um camisa 10 - comentou.

O CRB estreia na temporada contra o Imperatriz-MA, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. O jogo está marcado para o dia 21, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.
Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com

Elenco
Goleiros: Edson Mardden e Victor Souza
Laterais: Léo Príncipe, Lucas Mendes e Igor Cariús
Zagueiros: Ewerton Páscoa, Xandão, Ricardo Thalheimer, Thalisson Kelven e Carlos Jatobá
Volantes: Claudinei, Washington e Bruno Cosendey
Atacantes: João Carlos, Léo Gamalho, Dudu, Erick, Luidy, Maurinho e Bruno Lopes

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário