Image Map

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

CRB empata com Taboão e encara o Fluminense na segunda fase da Copinha

FOTO: DIVULGAÇÃO
Já classificado e almejando a liderança do Grupo 16, o CRB entrou em campo contra o Taboão da Serra, nesta quinta-feira (9), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os garotos do Galo tiveram as melhores chances de abrir o marcador, mas o time acabou ficando no 0x0, em Embu das Artes-SP.


Com o resultado, o CRB passou para a segunda fase na vice-liderança da chave, com sete pontos, e vai encarar o Fluminense, líder do Grupo 15 com 100% de aproveitamento. A partida está prevista para acontecer no domingo (12), no entanto, a Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá confirmar nas próximas horas.
FOTO: ASCOM BOTAFOGO-SP
O Dimensão Capela, que estava no Grupo 3, concluiu a sua participação na Copinha com mais uma derrota nesta quinta. Desta vez, o time capelense foi superado pelo Botafogo-SP, por 2x0, e deu adeus à competição com um ponto conquistado e na lanterna da chave.

Nesta sexta-feira (10), é a vez do CSA entrar em campo. O clube marujo vai buscar a classificação encarando a Portuguesa, às 15h15, no Canindé. Ocupando a 3ª posição, com um ponto, o Azulão precisa vencer, torcer pelo tropeço do São Bento para o Coritiba. 

NM com Maurício Manoel

Nenhum comentário:

Postar um comentário