Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2020

Com problemas na criação, CSA estreia com derrota para o Sport pelo Nordestão

FOTO: AILTON CRUZ

Na estreia pela Copa do Nordeste, o CSA recebeu o Sport, no Estádio Rei Pelé, na noite deste sábado (26). O time alagoano chegou a fazer um bom início de primeiro tempo, mas apresentou dificuldade na criação de jogadas e viu o Leão voltar para Pernambuco com a vitória. O único gol da partida foi marcado por Leandro Barcia.
O Azulão voltará a entrar em campo, dessa vez pelo Campeonato Alagoano, na próxima terça-feira (28). A equipe maruja receberá o Jaciobá, novamente no Estádio Rei Pelé, às 20 horas.
Primeiro tempo
O CSA foi o primeiro a chegar no ataque adversário. Aos 6 minutos, após bola alçada na área, Rodrigo Pimpão ficou com a bola, mas acabou chutando torto. Quatro minutos depois, Rafinha cobrou uma bela falta direto no gol e Luan Polli fez uma defesaça.
Após esses lances, o Sport igualou a partida, trocando mais passes. A partida chegou a esquentar aos 24 minutos, quando Elton e Alan Costa subiram para disputar a bola e acabaram se estranhando. Com a confusão generalizada em campo, Zandick Gondim, árbitro da partida, deu um cartão amarelo para cada jogador.
O Leão levou muito perigo ao CSA aos 36', após troca de passes entre Raul Prata, Yan e Jean Patrick, que para Elton na área. O jogador não dominou bem e a bola foi por cima do gol.
A última boa chance da primeira etapa foi do Azulão, aos 42', com Rodrigo Pimpão. O atacante chutou uma bola que bateu no travessão. O problema é que o árbitro já havia marcado falta no goleiro Luan Polli.
Barcia balança as redes
Assim como no primeiro tempo, na segunda etapa, o Azulão veio pressionando. Logo aos 2 minutos, Bilu avançou com a bola pelo lado direito e mandou um chute no gol.
Depois veio o banho de água fria. Dois minutos depois, Elton passou pela lateral esquerda em velocidade e tocou para Leandro Barcia, que, de cabeça, abriu o placar para o Leão.
E, logo aos 7', o Sport continuou pressionando. Barcia cruzou na área e Mugni ficou na cara do gol, mas Caíque segurou o placar.
O time marujo respondeu bem, aos 10 minutos, com Schutz. O atacante mandou um chutaço da entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo.
Depois desse lance, a partida continuou com boa movimentação, mas não houve muitos lances de perigo. Outro susto só veio aos 40', após lançamento, Bilu aparecia se projetando ao ataque, mas parou na defesa do Leão.
Assim, a partida entre CSA e Sport acabou em 1x0 para o Leão, que voltou em grande estilo para o Nordestão.
FICHA TÉCNICA
FOTO: AILTON CRUZ
CSA - Caíque; Norberto, Alan Costa, Luciano Castán, Rafinha; Yago, Geovane (Jean Kléber), Renatinho (Jarro Pedroso); Gustavo Schutz (Bruno José), Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.
Técnico: Maurício Barbieri.
Sport - Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson, Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Betinho), Lucas Mugni; Elton, Yan (Ewandro) e Leandro Barcia (Alê Santos). 
Técnico: Guto Ferreira.
Arbitragem - O árbitro foi Zandick Gondim Alves Junior (RN), auxiliado por Flávio Gomes Barroca (RN) e George Italo Antas Nogueira (RN).
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário