Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Barbieri tem estudado Sport, adversário do CSA na estreia da Copa do Nordeste

FOTO: AUGUSTO OLIVEIRA / ASCOM CSA
Na coletiva após a vitória por 1x0 em cima do CEO, na noite dessa quarta-feira (22), pelo Campeonato Alagoano, o técnico Maurício Barbieri comemorou o resultado positivo do CSA, mas relatou que já  estuda o Sport, adversário da estreia na Copa do Nordeste.

"É um time recém-promovido à Série A, está fazendo investimentos, tem um treinador experiente, tem um bom elenco. Existe uma dúvida sobre a questão se eles vão conseguir regularizar as contratações. Então, a gente tem que ter um pouco de ressalva. Já tivemos acesso ao primeiro jogo deles, vamos olhar o segundo para ver como eles vêm. Mas nós estaremos jogando em casa, temos que nos impor, temos que ir pra cima para buscar a vitória".
No jogo de estreia pelo Estadual, o Azulão não apresentou um bom futebol no primeiro tempo, mas conseguiu voltar bem para a segunda etapa. Barbieri elogiou a partida, chegando a afirmar que de zero a dez, daria 11 para a equipe. Apesar disso, o treinador afirmou que, por ser início de temporada, os atletas ainda não estão nas melhores condições físicas.
"Falta ritmo, os atletas não tinham feito 90 minutos ainda e tiveram que se desdobrar para poder aguentar até o final".
O atacante Diego Maurício, titular nas formações de Barbieri nos treinamentos, não foi relacionado para a última partida porque ainda não havia sido regularizado. Sobre ele e os novos reforços, o treinador azulino pregou cautela. 
"Minha expectativa é poder contar com o Diego [Maurício], depende mais de uma questão burocrática do que física. O Gustavo [Hebling], o Alano e o Caio ainda preciso ver a questão física, porque eles são recém-chegados. A temporada é longa e não podemos perder nenhum jogador por lesão".
Pelo Nordestão, o Azulão enfrentou o Leão em seis oportunidades, sendo duas vitórias, um empate e três derrotas. A equipe alagoana poderá equilibrar ainda mais o retrospecto do confronto pela competição regional neste sábado (25), às 18 horas, no Estádio Rei Pelé.
NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário