Image Map

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

ASA e CSE, "O Clássico Matuto", acontece nesta terça-feira pela Copa Alagoas

 Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas
O primeiro clássico da Copa Alagoas está marcado para a próxima terça-feira, às 20h. Repaginado, o ASA encontra a torcida no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e recebe o rival CSE, que subiu de divisão e lidera a competição, com três pontos.

O ASA estreou na Copa Alagoas fora de casa. Empatou sem gols no último sábado com o Jaciobá e tem um ponto. Presidente do clube, Moisés Machado falou sobre o desempenho do time em Olho d´Água das Flores.

- Não tivemos gols, mas as chances foram muitas e o ASA se manteve no ataque nos dois tempos da partida. Os jogadores atuaram com precisão dentro de campo - comentou o dirigente.

De acordo com o regulamento, os cinco times jogam entre si na primeira fase, com partidas apenas de ida, e os dois melhores fazem a final em jogo único. O campeão conquista uma vaga na Série D de 2021.

Terça-feira, o técnico Maurílio Silva deve montar a base alvinegra com: Gideão; Adriano Apodi, Jobert, Ricardo Lucena e Willian Fernandes; Douglas Camilo, Lucas Freire e Júnior; João Paulo, Hugo Freitas e Reinaldo Alagoano.

O CSE estreou com vitória sobre o CEO, por 1 a 0, e tenta mostrar força no clássico do interior. A base montada pelo técnico Jaelson Marcelino tem: Diogo, Rony, Jadson, Davi Goiana e Tanaka; Caio, Evandro e Juliano; Alan, Wagner Querino e Damião

Arbitragem

Jonata de Souza Gouveia apita o jogo de terça, auxiliado por Rondinelle Santos Tavares e Lennon Mccartney Farias. Os ingressos vão ser vendidos pela diretoria do ASA por R$ 20.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário