Image Map
Image Map
Image Map

terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Ex dirigente do CRB é citado por Rafael Tenório em entrevista e pode assumir a Gerência de Futebol do CSA em 2020

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

O presidente do CSA, Rafael Tenório, revelou em entrevista à Gazetaweb que entre os nomes que interessam para comandar o Azulão em 2020 estão Rodrigo Santana e Hélio dos Anjos. "Estamos buscando bons profissionais para o próximo ano. Tem o Hélio dos Anjos, o Rodrigo Santana, o Enderson Moreira, mas não tem nada certo, é apenas interesse", disse o dirigente marujo.
Questionado sobre nomes para comandar Departamento de Futebol do clube alagoano em 2020, ele confirmou interesse em Alarcon Pacheco, que já passou pelo CRB e hoje comanda o futebol do Vitória, além de Ítalo Rodrigues, do Náutico, e Léo Franco, diretor de futebol do Botafogo-SP. "Temos interesse sim. Estamos no radar com alguns nomes. Como falei, estamos estudando as possibilidades", disse Tenório.
Por outro lado, em conversa com a Gazetaweb, Ítalo Rodrigues, que hoje ocupa o cargo de gerente executivo de Futebol do Náutico, disse que a informação o pegou de surpresa. "Cara, ainda não tive contato com ninguém deles e até fico surpreso com esse interesse", afirmou.
Apesar de nos bastidores o clube marujo estar colocando em prática o planejamento para 2020, o time do CSA ainda tem dois compromissos pela Série A do Brasileirão. Encara a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quarta-feira (4), às 21 horas. E encerra a participação na elite nacional da atual temporada contra o São Paulo, no domingo (8), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário