Image Map

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Em laçamento de uniformes, Rafael Tenório declara: '2021 voltaremos à Série A'

FOTO: Alagoas 24h

O presidente do CSA, Rafael Tenório, declarou durante a festa de lançamento da coleção de uniformes, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (18), que o clube marujo lutará com todas as forças para retornar à Série A em 2021. 
O dirigente comentou ainda sobre a Copa do Nordeste da próxima temporada e destacou que o time irá perseguir o tricampeonato estadual. "Nós não vamos participar, vamos lutar por títulos [Copa do Nordeste e Campeonato Alagoano]. Nós avançamos muito em relação ao nosso principal concorrente e o terceiro objetivo para 2020, acreditem se quiser, nós vamos lutar passo a passo, metro a metro, centímetro a centímetro, polegada por polegada e em 2021 nós voltaremos para a Série A", declarou Tenório.
Quanto ao planejamento do próximo ano para alcançar os objetivos, o mandatário azulino disse que está no caminho certo e que aprendeu com os erros da atual temporada. "Nós já fizemos o nosso planejamento para 2020. Não se preocupem, todos vocês tem o direito de dar opinião, mas nós estamos no caminho certo, aprendemos com os nossos erros", disse o presidente.
Rafael falou ainda sobre o novo treinador azulino, Maurício Barbieri, e deu uma cutucada no ex-técnico marujo, Argel Fucks ao citar o episódio. "Nós trouxemos um treinador jovem, sem vício, sem traição, uma pessoa com dignidade. Um garoto de 38 anos, um profissional estudioso e que tem o DNA vencedor", comentou o dirigente.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário