Image Map

domingo, 8 de dezembro de 2019

CSA x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


O jogo entre CSA e São Paulo tem um valor diferente para os times. Os alagoanos caíram de divisão e se despedem da Série A nesta 38ª rodada. Do outro lado, os paulistas cumprem tabela e dão oportunidade à garotada. A partida deste domingo está marcada para as 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA conquistou três acessos seguidos no Brasileiro, voltou à Série A depois de 31 anos, mas não resistiu nesta temporada. Foi rebaixado na última quarta e se despede da torcida em 2019. Espera que a última impressão seja boa. O time tem 32 pontos e está na 18ª colocação.

O São Paulo entra sem peso para a partida. Com 60 pontos ganhos, o Tricolor já tem vaga garantida na fase de grupos da próxima edição da Taça Libertadores e trata o jogo como uma forma de promover jogadores da base.

CSA – Técnico: Jacozinho


Jacó não conta com jogadores importantes. O meia Jonatan Gómez tem contrato com o São Paulo e não pode enfrentá-lo. Os volantes João Vitor e Jean Cléber vão cumprir suspensão.

Por isso, o técnico pode escalar o lateral-esquerdo Euller, que cumpriu suspensão, na direita. Warley também joga por ali e virou uma opção para o setor. O jovem Matheus Prado, de 19 anos, deve ganhar uma chance na armação.

Quem está fora: Alecsandro (tíbia), Apodi (lesão muscular), Jonatan Gómez (contrato com o São Paulo), Cajuru (joelho) e Naldo (pé esquerdo).

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz


Já classificado para a fase de grupos da Libertadores, o técnico decidiu antecipar as férias de alguns titulares e levará a campo uma equipe quase toda das categorias de base.

No banco de reservas, jogadores do sub-17 e do sub-19 irão receber a primeira oportunidade de serem relacionados para uma partida nos profissionais do clube.

Quem está fora: Tiago Volpi, Jean, Juanfran, Daniel Alves, Arboleda Anderson Martins, Hudson, Jucilei, Tchê Tchê, Hernanes, Vitor Bueno, Calazans, Pato, Pablo e Antony (opção da comissão técnica), Bruno Alves (suspenso); Raniel, Rojas e Everton (lesionados).


 — Foto: infoesporte
O árbitro tocantinense Alisson Sidnei Furtado apita o jogo, auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO). O árbitro de vídeo é Elmo Alves Resende Cunha (GO). Ele tem como assistentes Rodrigo Batista Raposo(DF) e Leone Carvalho Rocha (GO).

NM com Globoesporte.com/al




Nenhum comentário:

Postar um comentário