Image Map

terça-feira, 17 de dezembro de 2019

CSA confirma retorno do meia-atacante Victor Paraíba para a temporada 2020

Foto: Augusto Oliveira/CSA
O meia-atacante Victor Paraíba está de volta ao CSA. A informação foi confirmada pelo diretor executivo do clube, Fabiano Melo. O jogador estava emprestado ao Atlético-GO, onde disputou a Série B do Brasileiro.

- Ele retorna para o clube. Inicialmente pretendemos contar com o Victor. Ele vai iniciar a pré-temporada com o Barbieri, que vai avaliar o desempenho dele. Então, o Victor retorna e inicia a pré-temporada no clube - disse Fabiano.

Victor, de 21 anos, tem contrato com o CSA até 2023. O retorno dele ao clube foi publicado nesta segunda-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele comentou sobre a volta ao Mutange.

- Conversamos e decidimos que seria importante retornar ao CSA para o projeto do clube em 2020. Retorno com a cabeça erguida e muito motivado para fazer um grande ano no clube. Vou trabalhar muito para conquistar meu espaço e para que a próxima temporada seja especial para todos - disse o meia.

Victor Paraíba ainda falou sobre a próxima temporada.

- Vamos ter um primeiro semestre muito intenso pela frente, com competições que queremos brigar por títulos, como a Copa do Nordeste e o estadual. Vamos focar tudo na pré-temporada para que possamos fazer um grande ano em 2020.

Temporada 2019

Revelado pelo CSA, Victor Paraíba fez 22 jogos pelo Azulão em 2019 e marcou três gols. No Atlético-GO, ele disputou cinco partidas pela Série B d e não balançou a rede.

NM com Leonardo Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário