Image Map

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

CSA anuncia construção de novo CT Gustavo Paiva na cidade de Rio Largo

Reprodução Instagram

Depois de muito flerte entre as partes, na manhã desta sexta-feira (6), o CSA firmou parceria com a prefeitura de Rio Largo para construção do novo Centro de Treinamento Gustavo Paiva, já que a sede no bairro do Mutange será evacuada ainda neste mês de dezembro. 


"É a realização de um grande sonho. Hoje, estamos aqui para dar a roupagem final para que possamos trazer o maior de Alagoas para Rio Largo", disse o presidente Rafael Tenório, em publicação na página oficial do CSA no Instagram. 

Nesta sexta, uma comissão formada pela direção do CSA e representantes da prefeitura da cidade esteve observando terrenos próximos ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. Tenório, ainda, confirmou que o estádio do clube também será levantado na região metropolitana de Maceió.

Apesar da afirmação sobre a nova cidade do Azulão, o terreno para a construção segue indefinido. Rafael Tenório segue estudando onde seria o local ideal, que tem que ser aproximadamente em 150 mil m².  

A noticia rapidamente foi aprovada pela maioria dos torcedores, que também sugeriram à administração do CSA que criem um programa mensal para que os azulinos possam ajudar financeiramente na obra. 

NM com Maurício Manoel


Nenhum comentário:

Postar um comentário