Image Map

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

CRB anuncia renovação contratual do volante Ferrugem para a próxima temporada

FOTO: JOSÉ TRAMONTIN/OFEC

Nesta terça-feira (3), o CRB anunciou a renovação de mais um jogador para a temporada 2020. Trata-se do volante Ferrugem, que teve seu vínculo com o Galo da Praia ampliado até o fim do próximo ano. Com isso, o jogador iniciará sua segunda temporada com a camisa do Regatas.
"Renovar com o CRB era uma das minhas prioridades. Estou feliz pela oportunidade de permanecer no clube por mais uma temporada. Era um desejo de todos. Agora é lutar para fazer um grande ano em 2020 para ajudar o CRB novamente dentro e fora de campo", comentou o meia.
Ferrugem chegou ao Ninho do Galo em dezembro de 2018 e iniciou a atual temporada com boas exibições no Campeonato Alagoano e na Copa do Nordeste. Ele disputou oito jogos pelo Estadual e onze pelo Regional, incluindo a fase eliminatória deste último. O volante também sofreu com lesões, primeiro foi na coxa esquerda e depois na clavícula do ombro esquerdo, que o tirou da reta final da Série B.
O presidente do clube alvirrubro, Marcos Barbosa, exaltou a qualidade do atleta e demonstrou convicção num bom 2020 para o jogador. "É um jogador acima da média e que víamos como fundamental a sua permanência no Galo. Já está ambientando ao clube e eu não tenho dúvidas de que ele fará uma temporada ainda melhor no ano que vem", disse ele, ao site oficial do clube. 
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário