Image Map

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Com elenco em remontagem, meia é posição carente no CRB para início da temporada 2020

Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com
CRB está em processo de remontagem do elenco para a temporada 2020. Até agora, sete contratações e quatro permanências foram anunciadas pelo clube regatiano para as competições do próximo ano. Mas uma posição em específico chama a atenção pela carência no Ninho do Galo: a de meia.

Com o técnico Marcelo Cabo mantido no cargo, a diretoria traça agora o planejamento para buscar as peças indicadas pelo treinador. Cabo, inclusive, tem boa relação com o futebol fluminense e pode participar diretamente na chegada de atletas ligados ao estado do Rio de Janeiro.

Contratações
Até agora, o CRB anunciou as chegadas do goleiro Victor Souza (ex-Cuiabá), dos laterais-direito Léo Príncipe (ex-Paraná) e Lucas Mendes (ex-Botafogo-SP), dos zagueiros Xandão (ex-Bahia) e Ricardo Thalheimer (ex-Avaí), do volante Washington (ex-Ponte Preta) e do centroavante João Carlos (ex-Ponte Preta).

Renovações
Além das novas peças, acertaram a permanência no clube o goleiro Edson Mardden, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral-esquerdo Igor e o volante Claudinei.
 Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Como já ocorreu em anos anteriores, o clube deve anunciar um pacote de reforços nesta terça-feira, véspera de Natal. A diretoria evita falar sobre o assunto, diz apenas que está trabalhando para qualificar o o elenco e montar um grupo competitivo em 2020.

NM com Globoesporte.com/al


Nenhum comentário:

Postar um comentário