Image Map

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Clubes alagoanos conhecem grupos na Copa São Paulo 2020 e estreiam nos dia 3 e 4

Alagoas contará com três representantes na 51ª Copa São Paulo 2020. São eles: CSA, CRB e Dimensão Saúde. Os três clubes conheceram na tarde desta terça-feira (3), seus grupos e suas sedes na tradicional competição de base do País.
O time de Capela ficará no Grupo 3, tendo Assis-SP como cidade-sede. Junto ao Dimensão estarão os donos da casa, o CA Assisense, Botafogo-SP e Atlético-GO. Para o time do interior alagoano, a bola rola inicialmente no dia 3 de janeiro, contra o Atlético-GO, às 15h15. Em seguida, os capelenses encaram os anfitriões do Assisense, no dia 6, às 13h. A equipe alagoana encerra a fase de grupos no dia 9, contra o Botafogo-SP, às 15h15.
Em seguida está o CRB no Grupo 16, sediado em Taboão da Serra-SP. O Galo também estreia no dia 3, às 15h15, e encara o Vila Nova-GO. Na segunda rodada, o Regatas enfrenta a Inter de Limeira-SP, no dia 6, no mesmo horário. Por fim, o clube alvirrubro tem um duelo com os donos da casa, o Taboão da Serra, às 15h15, do dia 9.
O CSA não precisará se hospedar no interior paulista, ficará mesmo na capital e realizará seus jogos no Estádio do Canindé, pertencente à Portuguesa-SP. Abrindo os trabalhos no Grupo 32, o último, o Azulão do Mutange terá um confronto com o Coritiba, no dia 4, às 18h30. Já o segundo duelo azulino será contra o São Bento-SP, dia 7, às 15h15. O clube marujo finaliza os duelos da fase de grupos com a Lusa, às 15h15, do dia 10. 
CAMPANHAS
Em 2019, CSA e CRB disputaram a Copinha. O Azulão fez a melhor dos clubes alagoanos chegando à terceira fase da competição quando foi eliminado pelo Grêmio. Já o Galo da Praia não conseguiu passar da fase de grupos, encerrou a participação como lanterna do grupo 16 sem pontuar.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário