Image Map

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Chapecoense x CSA: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Chapecoense e CSA se enfrentam na noite desta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), pela 37ª rodada da Série A. A partida acontece na Arena Condá, em Chapecó. No turno, o clube alagoano levou a melhor e venceu o Verdão por 2 a 0 – Alecsandro e Jonatan Gomez marcaram os gols do jogo.

Já rebaixada, a Chapecoense entra em campo para se despedir da Série A dentro de casa. O clube tem apenas 28 pontos e está na 19ª colocação.

O CSA está praticamente rebaixado. Embora a matemática permita o clube alagoano ultrapassar o Ceará, 16º colocado, seria necessário recuperar uma diferença de 26 gols em duas partidas. São 32 pontos somados até o momento.


Chapecoense – Técnico: Marquinhos Santos


O time tem muitos desfalques para a o jogo. Everaldo, Bruno Pacheco e Henrique Almeida, lesionados, não jogam mais nesta temporada. Renato e Hiago, titulares na rodada passada, também se machucaram e não estão à disposição de Marquinhos Santos. Roberto passará por avaliação para saber se terá condições de jogo. Douglas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dá lugar a Maurício Ramos.

Quem está fora: Douglas (suspenso), Everaldo, Bruno Pacheco, Henrique Almeida, Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Rafael Pereira e Gum (lesionados).

Pendurados: Arthur Gomes, Camilo, Dalberto, Elicarlos, Renato, Roberto e Tiepo.


CSA – Técnico: Jacozinho


O time tem três baixas recentes. O zagueiro Alan Costa, o meia Euller e o atacante Apodi vão cumprir suspensão. Assim, Jacó estuda dar uma oportunidade ao jovem Lucas Dias na zaga. Ele tem 24 anos e ainda não atuou nesta Série A.

O meia Jonatan Gómez cumpriu suspensão contra o Bahia e volta à equipe. No ataque, Bustamante vai ser o escolhido para o lugar de Apodi, que, além da suspensão, sofreu uma lesão na coxa esquerda e não joga mais neste Brasileirão.

Quem está fora: Alecsandro (tíbia), Apodi (suspenso e lesão muscular), Alan Costa (suspenso), Euller (suspenso), Cajuru (joelho) e Naldo (pé esquerdo).

Pendurados: Jordi, João Vitor, Naldo, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Warley.



Alexandre Vargas Tavares de Jesus apita o jogo, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Michael Correia. O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá, que será assistido por João Batista de Arruda e Carlos Henrique Cardoso de Souza. Todos são do Rio de Janeiro.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário