Image Map

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Torção de atacante, saída de atletas: Argel vai ter que mexer no time do CSA para duelo com o Flu

 Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA
O centroavante Alecsandro sofreu uma torção no tornozelo direito no treino desta quarta no Mutange e passa a ser dúvida para o jogo de segunda contra o Fluminense, no Rei Pelé.

O jogador deixou o treino no meio do trabalho e ainda vai ser reavaliado pelos médicos do CSA. Aos 38 anos, ele é o reserva de Ricardo Bueno, mas costuma entrar durante as partidas.

O técnico Argel Fucks vai mexer no time para o próximo jogo do CSA. Com a saída de Carlinhos e Celsinho, titulares contra o Fortaleza, ele vai mudar as laterais. Dawhan vai voltar para a direita e, na esquerda, Rafinha deve ganhar mais uma chance.

O meia Didira, que também deixou o clube nesta quarta, não vinha sendo aproveitado no time pelo treinador.

Variações

Com o retorno de Jonatan Gómez, que cumpriu suspensão, Warley pode deixar o time. Uma opção é ainda escalar Euller na lateral esquerda e manter o atacante na equipe. Argel vai observar os treinos dos próximos dias para definir a formação ideal.

Uma provável escalação tem: João Carlos; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha (Warley); João Vitor, Jean Cléber, Jonatan Gómez e Euller; Apodi e Ricardo Bueno.

Dois períodos

O CSA treinou pela manhã e à tarde no CT do Mutange. Atividade física no primeiro horário e parte técnica-tática na segunda etapa do treinamento. Nesta quinta, o trabalho está marcado para as 16h30, também no CT.

NM com Globoesporte.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário