Image Map
Image Map
Image Map

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Sem Daniel Borges, CRB viaja a São Paulo para partida contra o Bragantino

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS
O CRB embarcou no início da tarde desta sexta-feira (29) para São Paulo, onde enfrenta o Bragantino, em Bragança Paulista. Essa será a última partida do Galo na Série B em 2019.
O Regatas quer finalizar a competição com uma vitória, mas não terá tarefa fácil. O time alagoano enfrenta o atual campeão dessa edição da Segundona e que, em 18 rodadas disputadas em casa, não perdeu em nenhuma oportunidade.
A difícil missão será comandada pelo técnico Marcelo Cabo, que renovou contrato para a próxima temporada. Ele afirmou que o objetivo do Galo é voltar a Maceió com um resultado positivo na bagagem.
"Estamos muito focados no jogo. É muito importante, porque enfrentamos nada menos que o campeão da competição. Por isso precisamos estar atentos para fechar a temporada com uma boa atuação e buscando a vitória, que é isso que o CRB faz quando honra um compromisso".
A novidade na lista de relacionados para esse duelo é a volta do lateral Igor Cariús, que cumpriu suspensão no confronto contra o Figueirense. A ausência, além do goleiro Edson Mardenn, é o lateral Daniel Borges, que sentiu um incômodo no joelho.
Confira os relacionados
  • Goleiros: Fernando Henrique e Cris
  • Laterais: Júnior, Igor Cariús, Israel e Bryan
  • Zagueiros: Ewerton Páscoa, Wellington Carvalho e Edson Henrique
  • Volantes: Claudinei, Lucas Siqueira, Lucas Abreu, Marcos Serrato, Wesley Dias e Matheus Silva
  • Meias e atacantes: Élton Arábia, Willie, Léo Ceará, Alisson Farias, Edson Cariús e William Barbio
A provável escalação do CRB deve ser: Fernando Henrique; Israel, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa, Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira, Élton Arábia; Willie, Alisson Farias, Léo Ceará. A partida entre CRB e Bragantino acontece neste sábado (30), às 16h30, no Estádio Nabi Abi Chedid.

NM com Débora Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário