Image Map

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Rafael Tenório confirma interesse em Alisson Farias e Léo Ceará, do CRB

FOTO: GUSTAVO HENRIQUE/ASCOM CRB

O presidente do CSA, Rafael Tenório, afirmou, em entrevista à imprensa nessa quinta-feira (21), que tem interesse em contar com o futebol de dois atacantes do rival, CRB: Alisson Farias e Léo Ceará, mas que até agora não houve proposta oficial.
"Tem dois jogadores interessantes do CRB, um deles é o Alison Farias .Nós inclusive conversamos com amigos para saber da situação do atleta. A informação é que o atleta vai para o Japão. Com relação ao Léo Ceará, temos um bom relacionamento com o Vitória. É lógico que os clubes ficam interessados com jogadores que se destacam e com o CSA não poderia ser diferente", disse o dirigente azulino.
A Gazetaweb entrou em contato com o empresário de Alisson Farias, Rodrigo Takeda, sobre um possível contato do clube marujo. Ele afirmou que não recebeu proposta oficial. "Não chegou nada para nós e nem para o Alisson. Sei que tem a rivalidade entre os clubes aí, mas o interesse é normal", disse Takeda. 
Sobre Léo Ceará, o portal tentou contato com o empresário do atleta, mas não obteve retorno até o momento. Ainda durante a entrevista, Tenório falou também que o planejamento para 2020 que, segundo ele, já está sendo trabalhado. Ele admitiu a dificuldade em permanecer na elite nacional, mas disse que ainda existem chances. 
"O planejamento do ano que vem já começou. Já sabemos quanto vamos receber na Série B, se nós não conseguirmos permanecer na Série A. Sabemos que a permanência é muito difícil, não é impossível, mas é muito difícil", comentou.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário