Image Map

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Jogadores do CRB reconhecem erros em casa como fator para perda do acesso

FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

"Faltou o algo a mais". Essa foi a frase dita pelo atacante Willie, do CRB, em coletiva na tarde desta terça-feira (26), para explicar a campanha do time regatiano em casa apontando esse como o fator principal para que o Galo não conquistasse o acesso.
"Todo time que entra para jogar em casa já pensa na vitória e a gente estava conseguindo as vitórias fora de casa e dentro de casa não conseguia, todo mundo ficava pensando no porquê de não conseguir. A gente trabalhava bastante, trabalhava duro para conquistar as vitórias e as vezes escapava em dois, três minutos de jogo, mesmo pressionando, sempre fizemos bons jogos. Faltou ser mais incisivo, lutar até o fim, não que tenha faltado mais ou menos raça, mas, infelizmente faltou o algo a mais", disse o atacante regatiano.
Quanto à permanência no Galo da Praia, Willie deixou claro que só pensará nisso após o término do Brasileiro. "Vou esperar o último jogo contra o Bragantino. Só gosto de pensar em propostas quando acaba o calendário. Eu ficar ou não depende da diretoria junto com meu empresário mas se existir o interesse do clube eu estarei de braços abertos pois foi um lugar muito bom de trabalhar", comentou o camisa 19 do Regatas.
Élton Arábia também foi na linha do companheiro e citou a perca de pontos em casa como fator fundamental para não atingir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. "É bom terminar o ano com vitória. É isso que o grupo vai procurar e é também o que o Cabo quer para nós para terminarmos de cabeça erguida. Nosso objetivo era estar com o acesso, mas infelizmente, por erros nossos mesmo, ao perder pontos bobos em casa e fora acabou que não conseguimos", comentou o meia do Galo.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário