Image Map
Image Map
Image Map

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Derrota para o Vasco pesa, e CSA só tem seis jogos para tentar a permanência

Foto: Felipe Nyland/ Gazeta de Alagoas
A derrota para o Vasco frustrou os planos do CSA. Com 29 pontos, o time precisava muito da vitória neste domingo no Rei Pelé, mas foi batido por 3 a 0 e tem seis jogos para tentar pelo menos cinco vitórias.

O Azulão ainda tem três partidas em casa, contra Fluminense, Bahia e São Paulo, e três fora, contra Fortaleza, Cruzeiro e Chapecoense.

- Faltam seis jogos. Vamos receber aqui times que daqui a pouco não vão estar brigando por alguma coisa, como é o caso do Bahia. Aí tem a Chapecoense fora, penúltimo jogo. O São Paulo pode vir aqui também brigando por nada - comentou o técnico Argel Fucks, na coletiva.

Domingo, vai à Arena Castelão pegar o Fortaleza, às 19h, e não vai contar com o meia Jonatan Gómez, expulso neste domingo.

Esta foi a segunda derrota mais feia do CSA em casa neste Brasileiro. A pior foi contra os reservas do Athletico, quando o time alagoano foi goleado por 4 a 0. O Azulão evoluiu nas últimas semanas e vinha de sete partidas sem perder no Rei Pelé.

IO CSA foi menos intenso neste domingo do que nos jogos contra Grêmio e Athletico. Foi até mais ofensivo, mas falhou muito no sistema de marcação e cedeu espaço ao Vasco, que fez três gols e ainda perdeu três grandes chances.

NM com Globoesporte.com;al 


Nenhum comentário:

Postar um comentário