Image Map

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

CSA vence o Corinthians no Rei Pelé, por 2 a 1, e pula para a 17ª posição

FOTO: FELIPE NYLAND
A torcida do CSA fez uma grande festa no Estádio Rei Pelé, na noite desta quarta-feira (3), ao apito final do árbitro, decretando a vitória do Azulão, por 2 a 1, sobre o Corinthians, em jogo pela 29ª rodada da Série A do Brasileiro. O primeiro triunfo do time azulino na história dos confrontos com o Corinthians. 
O time azulino abriu o placar com Apodi, aos 24 minutos da etapa inicial. O Timão marcou com o alagoano Pedrinho, já no finalzinho, aos 44 minutos do 1º tempo. Detalhe: Pedrinho não comemorou o gol, em respeito ao CSA, clube onde ele deu os primeiros passos no futebol. Na etapa final, o Azulão fez o segundo gol, com Ricardo Bueno, aos 34 minutos, fazendo a festa em azul e branco no Trapichão, que recebeu um público excelente.
Ricardo Bueno fez o segundo gol do Azulão sobre o Corinthians, na etapa final, decretando a vitória por 2 a 1
FOTO: FELIPE NYLAND






















Com esse resultado, o Azulão pula para a 17ª posição - dorme nessa colocação -, com 29 pontos. O Azulão tem um ponto a menos do que o Fluminense. E o Corinthians, com 45 pontos, perdeu uma posição e agora ocupa a 7ª colocação.
A massa azulina que foi ao estádio, além de ver a vitória do Azulão, pôde ver a homenagem que o Departamento de Futebol Amador do CSA prestou, antes de a bola rolar, ao alagoano Pedrinho, meia do Timão e que jogou na base (escolinha) do Azulão. Pedrinho foi presenteado com um quadro contendo a camisa do CSA, com o nome dele impresso nas costas.
O próximo compromisso do CSA pelo Brasileirão será contra o Athletico-PR, no domingo (3), às 18h, na Arena da Baixada. Quanto ao Timão terá pela frente o líder da competição, o Flamengo, no mesmo dia, no Maracanã, um pouco mais cedo, às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
CSA - João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Euller; João Vitor (Jean Kléber), Dawhan (Alecsandro), Jonatan Gómez e Apodi; Warley (Bustamante) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Corinthians - Cássio; Wagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Jadson) e Sornoza (Mateus Vital); Pedrinho, Gustavo e Clayson (Janderson). Técnico: Fábio Carille. 
Árbitro - Rafael Traci (SC).
Auxiliares - Éder Alexandre (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC).
Público pagante: 14.096
Público não pagante: 731
Crianças: 601
Público Total: 15.428
Renda: R$ 540. 278,00
NM com Fernanda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário