Image Map

segunda-feira, 4 de novembro de 2019

CRB volta aos treinos, e Marcelo Cabo começa a definir equipe; veja possível escalação

 Foto: Lucas Mendes/GloboEsporte.com
Um dia após o empate contra o Oeste, os jogadores do CRB voltaram às atividades em solo paulista. Quem atuou toda a partida na Arena Barueri, fez um trabalho regenerativo na piscina do hotel. Quem participou de parte do jogo ou não entrou em campo no sábado, treinou no CT do Palmeiras.

O técnico Marcelo Cabo começa a definir a escalação regatiana para o próximo compromisso, marcado para terça-feira, às 21h30, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. A tendência é que o treinador faça alterações no time.

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Ewerton Páscoa deve ser titular no lugar de Edson Henrique. No setor de meio-campo, Elton pode figurar na equipe principal. Na linha de frente, Willie e Iago brigam por espaço. Assim, a possível escalação do CRB deve ter: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.

O empate no último jogo pesou e deixou o CRB a quatro pontos do G-4. Faltando seis rodadas para o fim da Série B, o time regatiano ficou a quatro pontos do Atlético-GO, quarto colocado da tabela, com 51. Apesar de ter desperdiçado a chance de conquistar os três pontos, o time chegou ao quarto jogo seguido sem perder no campeonato: são duas vitórias e dois empates sob o comando de Cabo.

NM com Globoesportes.com/al

Nenhum comentário:

Postar um comentário