Image Map
Image Map
Image Map

PARCEIRO NA MIRA

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

CRB vê chance de acesso pular em 9% após vitória e resultados de concorrentes


O CRB venceu o Botafogo-SP, em casa, na última quinta-feira (24), por 1 a 0, e diminuiu a distância para o G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate por 3 a 3 entre Cuiabá e Coritiba, em jogo atrasado da 24ª rodada, o Galo ficou a uma vitória de voltar ao pelotão de frente da Segundona. 
Com 46 pontos, o Regatas viu sua chance de acesso sair de 5,9% para 14,9% antes do início da 32ª rodada, segundo o departamento de matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).
Com o salto de 9%, o que antes era rechaçado pela torcida regatiana voltou a ser esperança no Ninho do Galo. Tendo o Oeste pela frente, no próximo sábado (2), às 16h30, na Arena Barueri, o clube alagoano terá que vencer o duelo para seguir vivo na briga para chegar a primeira divisão do Brasileirão.
Além da vitória, o time comandado por Marcelo Cabo precisará também torcer por tropeços do Coxa e América-MG. O Verdão encara o Botafogo-SP, fora de casa, nesta sexta-feira (1) e o Coelho recebe a Ponte Preta, sábado (2).
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário