Image Map

sexta-feira, 22 de novembro de 2019

CRB recebe o Figueirense nesta sexta precisando vencer para se manter vivo

FOTO: MATHEUS DIAS/FFC

O CRB tem mais um confronto pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira (22). Encara o Figueirense, no Estádio Rei Pelé, às 19h15, pela 37ª rodada da Segundona. Matematicamente, o Galo ainda possui chances de chegar à Primeira Divisão Nacional e vai em busca disso. Outro objetivo dos jogadores regatianos é conquistar os 60 pontos e com isso marcar a melhor campanha do clube na Segunda Divisão do Brasil.
Para chegar ao G-4 da competição e, assim, carimbar vaga na elite, o time alvirrubro precisa vencer o Figueira, derrotar o campeão Bragantino na última rodada e torcer por resultados negativos de Coritiba, Atlético-GO e América-MG. Segundo os números da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), o Regatas possui 0,14% de chances de acesso.
A partida também deverá servir para o atacante e artilheiro Léo Ceará seguir na briga pela artilharia da Série B. O camisa 9 tem 14 tento na competição, o líder da Segundona, em gols, é o atacante Guilherme, do Sport, com 17.
Por outro lado, o time catarinense luta contra o rebaixamento à Série C e mesmo com um extracampo tumultuado, ocupa a 16ª colocação com 39 pontos e conta com 12,8% de chances de cair. O Alvinegro depende apenas de si para se livrar de descenso.
CRB
Para o duelo desta sexta-feira (22), o técnico Marcelo Cabo não poderá contar com o zagueiro Victor Ramos, que tem uma inflamação na perna esquerda, e não deve mais atuar nas duas últimas partidas do Galo no campeonato nacional. Com isso, Ewerton Páscoa segue na zaga regatiana.
Desta maneira, o provável time do CRB é: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton Arábia; Willie, Alisson Farias e Léo Ceará.
FIGUEIRA
O técnico Pintado comandou a última atividade no CT do CSA nessa quinta-feira (21), onde realizou treinos de finalização e bolas paradas. Para o confronto com o Galo,  Betinho, suspenso pelo terceiro cartão, e Ruan Renato, entregue ao Departamento Médico, serão os desfalques. Por sua vez, o treinador alvinegro contará com os retornos de Odilávio, o lateral Luis Ricardo e o zagueiro Alemão. Assim, o provável time é: Pegorari; Luis Ricardo, Alemão, Héliton e Conrado; Patrick, Tony (Andrigo) e Fellipe Mateus; Jefferson Renan, Breno e Rafael Marques.
ARBITRAGEM
Rodrigo Batista Raposo comanda a arbitragem no Trapichão nesta sexta. Tendo como auxiliares Ciro Chaban Junqueira e Luciano Benevides de Sousa. O trio é do Distrito Federal. José Reinaldo Figueiredo da Silva Filho atuará como quarto árbitro, enquanto George Alves Feitoza ficará como analista de campo. Ambos de Alagoas.
NM com Jean Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário