Image Map

terça-feira, 12 de novembro de 2019

CRB fez seu último treino antes de enfrentar o Vitória em jogo decisivo nesta segunda-feira

 Foto: Divulgação/CRB
O CRB fez seu último dia de treinamento no CT do Bahia antes da partida contra o Vitória, e pode ter "novidade". Léo Ceará, que não jogou no primeiro turno contra o Leão por questões contratuais, tem grande possibilidade de entrar em campo.

A diretoria regatiana estaria disposta a pagar a multa para contar com o jogador nesta terça, às 19h15, no Barradão. O centroavante tem sido importante na campanha do Galo nesta Série B e o jogo contra o Leão é de grande relevância para o time alagoano, que precisa da vitória para se aproximar do G-4. Léo Ceará já balançou a rede 12 vezes, em 28 partidas, na Segundona.

Com a vitória no confronto direto contra o Atlético-GO, a equipe alagoana ficou a somente quatro pontos do grupo de acesso, em sétimo lugar. Precisa, além de fazer seu papel, secar Coritiba e Vitória contra Cuiabá e Oeste, respectivamente, para que os adversários não se distanciem.

A provável escalação do treinador Marcelo Cabo deve ter: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Élton; Alisson Farias, Willians Santana e Léo Ceará (Edson Cariús).

NM com Lucas Mendes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário