Image Map

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Com mudanças, CRB reencontra o Oeste na reta final da Segundona; veja provável time

Foto: Ailton Cruz - Gazeta de Alagoas
O CRB reencontra o Oeste no próximo sábado no mês decisivo da Série B do Brasileiro. O Galo tem mudanças em relação ao primeiro turno, no empate por 2 a 2, na 13ª rodada. Começando no comando técnico: Marcelo Cabo substituiu o outro Marcelo (Chamusca). Na equipe titular, serão, provavelmente, seis alterações.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no dia 30 de julho, no Estádio Rei Pelé. Igor e Léo Ceará marcaram os gols do time alagoano. Neste jogo, o CRB entrou em campo com: Fernando Henrique; Daniel Borges, Victor Ramos, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Ferrugem e Felipe Ferreira; Willians Santana, Alisson Farias e Léo Ceará.

Mudanças

No gol, Andrey será o titular no próximo sábado. A dupla de zaga também será diferente: Wellington Carvalho e Edson Henrique devem começar jogando. No lugar de Ferrugem, Lucas Siqueira vem atuando ao lado de Claudinei. A dúvida é no setor de criação: Élton ou Iago? No ataque, Willie, atualmente, forma o trio com Léo Ceará e Alisson Farias.

Provável CRB para enfrentar o Oeste na Arena Barueri tem: Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Edson Henrique e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton (Iago); Alisson Farias, Willie e Léo Ceará.

O Galo é o sétimo colocado da Série B (ainda joga na rodada), com 46 pontos. O Oeste, que vem de vitória por 2 a 0 diante do Londrina fora de casa, é o 13º, com 38 pontos.

Oeste x CRB - 32ª rodada da Série B

Data: 02/11
Horário: 16h30
Local: Arena Barueri
Arbitragem: Jonathan Antero Silva (RO) apita o jogo, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e por Adenilson de Souza Barros (RO)
Transmissão: GloboEsporte.com acompanha todos os lances da partida em Tempo Real, com vídeos.

NM com João Alvim

Nenhum comentário:

Postar um comentário